Header

PLANNING INTERN

Sandvik MGS busca:
Estagiário de Planejamento
Responsabilidade
O profissional será responsável por atualizar planilhas eletrônicas e informações no Sistema (MAS e MAE), auxiliando no controle e gestão do escopo dos projetos sob a ótica do planejamento.
Deverá auxiliar a equipe de planejamento no envio de documentações para fornecedores, na elaboração e atualização de apresentações, planos de ações, planilhas de controles físicos e financeiros, cronogramas, relatórios semanais e mensais e no controle de KPI´s e Backlogs, assegurando o cumprimento das diretrizes e procedimentos da empresa, visando a satisfação das necessidades dos clientes, a otimização das operações e o alcance dos resultados desejados.
Principais áreas de atuação
O Colaborador irá atuar diretamente na área de Planejamento, faturamento e controle.
Seu perfil
A Sandvik procura profissionais cursando Graduação em Administração ou Engenharia (a paartir do 4º período noturno), com conhecimento do pacote Office – Word, Power Point e Excel (desejável nível avançado) e desejável conhecimento em MS-Project ou Primavera.
Requisitos
  • Noções de Planejamento - Desejável
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Capacidade de Negociação;
  • Comunicação;
  • Dinamismo;
  • Fluência da língua Inglesa é desejável
Local: Belo Horizonte/MG
Como se candidatar
Seleção interna:
Encaminhe o currículo para o RH juntamente com o formulário preenchido:
“Autorização para Seleção Interna”, disponível na Intranet, com as devidas assinaturas.
Ultima data para inscrição: 19/09/2015 Job: 340777
Seleção externa:
Clique no botão abaixo: “Apply now” ou acesse o site Sandvik: www.sandvik.com/br ou www.vagas.com.br/sandvik
Sandvik Mining: A Sandvik Mining é uma Área de Negócio dentro do Grupo Sandvik, líder mundial no fornecimento de equipamentos e ferramentas, serviços e soluções técnicas para a indústria da mineração. A oferta ao mercado abrange ferramentas para corte e perfuração de rochas, britagem, carregamento e transporte, e manuseio de materiais. As vendas em 2012 atingiram cerca de 37,800 MSEK, com aproximadamente 14.000 colaboradores.
Deadline: 9 Oct
Job-ID: 340777