Header

Analista de Comunicação e Marketing

Principais áreas de atuação:
Atuará na Unidade Coromant – Departamento de Marketing.Desenvolvimento e coordenação de campanhas internas / externas (diagnóstico, planejamento, elaboração de briefing, plano de mídia/cronograma, redação de textos, logística, etc); planejamento e de organização de eventos internos e externos; organização e reportes de resultados assim como controle de despesas e budget; utilização de ferramentas de CRM; desejável; ótima comunicação verbal e escrita; foco em resultados; habilidade em solução de problemas; senso de negociação/influenciar pessoas; visão de negócios e processos.
Seu perfil:
O papel vai exigir que você tenha:
Formação Acadêmica: Superior completo, nas áreas de Publicidade e Comunicação ou Marketing ou areas correlatas. Desejável: especialização em Gestão de Negócios.
Informática: Acrobat Professional (Editor), Excell, PowerPoint, Word.Desejável: Photoshop, Microsoft Dynamics, Microsoft Sharepoint. Idiomas: Ingles fluente é desejável;
Necessário experiência comprovada na área de marketing e comunicação preferencialmente B2B, com conhecimento no relacionamento e suporte a diferentes canais de vendas. Adicionalmente, domínio de informática e excelente comunicação verbal e escrita e conhecimento do uso de Mídia Social como ferramenta de marketing corporativo. Atuará em diversos projetos, mantendo o senso de prioridade e tomada de decisão das atividades.
Como se candidatar
Para se candidatar, por favor clique no botão 'Apply Now' ou acesse Sandvik website www.sandvik.com/career.
Job No. 331320
Sandvik Machining Solutions
Sandvik Machining Solutions é a área de negócio focado em produtos e soluções para a indústria de corte do metal. É composto de quatro áreas de produtos que, juntos, têm uma posição de liderança no mercado mundial; Sandvik Coromant, Walter, Seco Tools e Dormer. Sandvik Coromant é o fornecedor líder mundial de ferramentas de corte de metal, soluções de ferramentas, serviços e know-how para a indústria metalúrgica. Com grandes investimentos em pesquisa e desenvolvimento, inovações exclusivas são criadas e definir novos padrões de produtividade em conjunto com os clientes. Estes incluem grandes indústrias automotiva, aeroespacial e de energia do mundo. Sandvik Coromant tem 8.000 funcionários e está presente em 130 países.
Local:
Planta Santo Amaro/São Paulo – SP.
Deadline: 10 Jul 2014
Job ID: 331320
Apply for this job